ILUSION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ILUSION

Clan ILUSION BPT/Migal
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 GANHE MUITO DINHEIRO SEM INVESTIR MUITO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
AntonyoGiannini




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/07/2009

GANHE MUITO DINHEIRO SEM INVESTIR MUITO Empty
MensagemAssunto: GANHE MUITO DINHEIRO SEM INVESTIR MUITO   GANHE MUITO DINHEIRO SEM INVESTIR MUITO I_icon_minitimeSex Jul 31, 2009 8:18 pm

GANHE DINHEIRO INVESTINDO POUCO (R$ 6,00 + 6 SELOS)

- Esta pode parecer mais uma daquelas notícias falsas que você vê por ai, MAS PORFAVOR LEIA.
- Este texto para entender como é simples e fácil ganhar dinheiro deste modo.
- Se todas as instruções seguintes forem cumpridas, você receberá dinheiro em sua casa por quanto tempo você determinar.
- PORFAVOR PRESTE ATENÇÃO: Este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes.
- Por favor, continue fazendo com que o programa seja um sucesso aderindo cuidadosamente às instruções. Faça sua parte! Todos têm o mesmo direito de ganhar.
- Aqui estão os quatro passos fáceis para o sucesso: ISTO NÃO É UM GOLPE, NÃO É ILEGAL E É DE LIVRE ESCOLHA.

ETAPA um:
- Adquira seis pedaços separados de papel e escreva o seguinte em cada pedaço de papel: "POR FAVOR, PONHA-ME EM SUA LISTA DE REMETENTES", para você saber quem mandou dinheiro para você.
- Coloque SEU NOME e ENDEREÇO logo abaixo e e-mail.
- Agora adquira seis notas de R$1,00, envolva cada bilhete com uma nota de R$ 1,00 e envolva tudo em um papel escuro para que não violem ou saibam que há dinheiro na carta.
- Ponha cada embrulho em seu respectivo envelope e lacre-os.
- Você tem agora seis envelopes lacrados, cada com um pedaço de papel que declara a FRASE dita acima, seu NOME e ENDEREÇO, e uma nota de R$1,00.
- Envie então um envelope para cada um da lista que segue:

1-) Luiz de Paula, Estrada da Canoa 158, Bloco 2 Apto.110, Rio de Janeiro - RJ, CEP: 22610-210,

2-) Luisa Costa, R: Amazonas 80, Apto.602, Pirituba, Salvador-BA, CEP: 41830-380,

3-) Jailton Moreira, Caminho 23, n 06- Urbis IV, Itabuna-BA, CEP: 45600-000,

4-) Luiz Daniel Bravi, Rua Capitão José Ribeiro 434, Bráz Miraglia, Jaú-SP, CEP:17207-320.

5-) Diego Weber, Rua Amilcar n 220 - S , Vila Portuguesa ,Tangará da Serra - MT , CEP : 78300 – 000

6) Antonyo Giannini, Rua Senador João Lira, 181, Pacaembú, São Paulo – SP, CEP 01247-050

ETAPA 2
- Agora ELIMINE o primeiro nome da lista e ELEVE os outros (fazendo com que 2 se torne 1, 3 se torne dois o 4 se torne três e o 5 se torne quatro e o 6 se torne cinco)
- Coloque SEU Nome ou invente um nome caso você não queira mostrar seu nome na internet, ponha-o com o endereço correto de sua residência ou caixa postal como número 6 na lista, preste atenção o numero seis acima na lista será cinco e o seu nome será o número 6.

ETAPA três
- Tente manter a sua mensagem o mais parecido possível com essa.
- Poste seu artigo MODIFICADO para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups (A UOL diz que em sua homepage existem mais de 20.000 newsgroups) tudo que você necessita é 200, mas lembre-se, quanto mais você mandar, mais dinheiro você ganhará!
- Você não adquirirá muito dinheiro ao menos que você poste como um louco, por exemplo, umas 400 postagens nos principais fóruns, num tempo estimado de 12 a 24 horas de trabalho lhe renderão um bom dinheiro, ainda há a possibilidade de você não parar de receber, pois pessoas podem postar seu nome de maneira exagerada na internet.
- Sempre que postar ponha como título, "GANHE DINHEIRO NA INTERNET" ou "COMO TRANSFORMAR seis REAIS EM MAIS DE R$ 2000"
- E para o conteúdo, selecione seu texto no bloco de notas ou wordpad clique em copiar e depois na caixa de texto do fórum da mensagem a ser enviada clique em colar.
- FIQUE TRANQUILO. Isto é perfeitamente legal!
- POR FAVOR, SE LEMBRE que este programa permanece próspero por causa da HONESTIDADE e INTEGRIDADE dos participantes e ao cumprimento correto das indicações do documento.
- Se você for honesto, o programa continuará e o dinheiro que tantos outros receberam virá também para você, devido à sua contribuição com os R$6,00.
- NOTA: Guarde todos os nomes e endereços de pessoas que enviaram dinheiro a você em um computador ou em cópia no caderno. Assim, cada vez que essa mensagem é lida e as direções são seguidas cuidadosamente, serão reembolsados seis sócios pela participação deles como Contribuintes na Lista com um real cada. Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar a primeira posição você já terá recebido milhares de reais em dinheiro vivo.
- Lembre-se que você só investiu R$6,00 (R$1,00 para cada uma das seis pessoas listadas acima) e cada remessa significa milhares e milhares de pessoas com SEU NOME em suas listas.
- Isso parece uma BAITA MENTIRA, mas experimente! Você ficará surpreso com o resultado.
- Poste o máximo que puder e espere.
- Envie agora os envelopes e poste as suas mensagens nos fóruns e você estará no negócio como muitos estão!
- INSTRUÇÕES PARA COMO POSTAR NOS FÓRUNS e NEWSGROUPS:
Etapa um) Você não precisa digitar novamente esta carta inteira para fazer sua própria mensagem. Simplesmente selecione todo o texto e copie para o bloco de notas ou wordpad o que preferir.
Etapa dois) Agora altere o texto nas partes que você já aprendeu, elimine o nome 1 da lista e arraste os outros para cima como já foi falado e ponha o seu nome como numero 6 da lista.
Etapa 3) Salve o arquivo como MONEY.TXT.
Etapa 4) Procure vários newsgroups (fóruns on-line, cadernos de mensagens, locais de conversa, discussões, ETC.)
Etapa 5) Entre nesses newsgroups e poste uma nova mensagem em cada MURAL ou ÁREA do fórum ou do newgroups, selecione o seu texto já alterado no arquivo MONEY.TXT e copie para dentro da área de texto da mensagem no fórum(botão direito - COLAR).
- O seu texto aparecerá na nova mensagem que você está editando. Agora ponha o título da mensagem como já foi falado, algo relacionado a ganhar dinheiro com a internet. Clique em enviar mensagem, e pronto, você acabou de enviar sua primeira mensagem! Parabéns...
- Tudo que você tem que fazer é ir a outros MURAIS (temas, áreas, etc.) e fazer de novo no máximo possível (200 mínimo)
- LEMBRE-SE, QUANTO MAIS MENSAGENS VOCÊ ENVIAR AOS NEWSGROUPS OU LUGARES DIFERENTES, MAIS DINHEIRO VOCÊ GANHARÁ! MAS VOCÊ TEM QUE POSTAR UM MÍNIMO DE 200*
- Dica: Procure sites famosos (CADÊ,TERRA,BRTURBO,PROGRAMAÇÃO,UOL,etc.) que tenham fóruns e poste lá também pois são os mais visitados e lembre-se as suas postagens em fóruns são mais vistas no mesmo dia por milhares de pessoas o que quer dizer que você pode postar várias vezes em um mesmo fórum em dias diferentes.
- Você logo começará a receber dinheiro dentro de dias!
- Você pode querer alugar uma Caixa Postal devido à grande quantia de correio que você eventualmente receberá.
- Se você desejar ficar anônimo pode inventar um nome, contando que o endereço esteja correto para você receber o dinheiro.
- CONFIRA SEU ENDEREÇO!

- Agora vou dar um exemplo para provar que você pode ganhar muito dinheiro:
- Pessimistamente vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei, diga que eu receba só cinco respostas (um exemplo muito baixo).
- Então receberei R$ 5,00 com meu nome na posição #6 na carta.
- Agora, cada uma das cinco pessoas que há pouco me enviaram R$1,00 enviam mais o MÍNIMO 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada uma com o meu nome agora na posição #5 e só cinco pessoas respondem a cada uma dessas cinco pessoas (30 pessoas honestamente participarem de um total de 1200 mensagens para várias pessoas, um exemplo muito baixo mesmo), isso é mais R$25,00 para mim.
- Agora esses cada um desses 25 fazem 200 postos MÍNIMOS com meu nome na posição #4 e só cinco respondem para cada um dos 25 que enviaram, eu receberei então mais R$125,00
- Agora, essas 125 pessoas postam o MÍNIMO 200 com meu nome na posição #3 e só cinco respondem cada
- Eu ganharei mais R$626,00!
- Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas posta para um MÍNIMO 200 newsgroups diferentes com meu nome a posição dois e cada um só recebem cinco retornos.
- Isso me rende mais R$3.125,00
- Essas 3.125 pessoas também vão mandar mensagens a 200 newsgroups com meu nome na posição #1 e se ainda cinco pessoas dos 200 newsgroups eu receberei $15.625,00
- LEMBRANDO QUE DEI UM EXEMPLO BAIXO.
Ir para o topo Ir para baixo
N1C3




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/10/2009

GANHE MUITO DINHEIRO SEM INVESTIR MUITO Empty
MensagemAssunto: KKKKKKKKK   GANHE MUITO DINHEIRO SEM INVESTIR MUITO I_icon_minitimeQua Nov 04, 2009 8:23 pm

CILADA FDP! COMO ALGUEM CULTO FARIA ISSO?
Ir para o topo Ir para baixo
Eduknight
Admin
Eduknight


Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 32
Localização : Blumenau - SC

GANHE MUITO DINHEIRO SEM INVESTIR MUITO Empty
MensagemAssunto: Re: GANHE MUITO DINHEIRO SEM INVESTIR MUITO   GANHE MUITO DINHEIRO SEM INVESTIR MUITO I_icon_minitimeQui Nov 05, 2009 7:17 pm

GANHE MUITO DINHEIRO SEM INVESTIR MUITO Dorgasmanot
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GANHE MUITO DINHEIRO SEM INVESTIR MUITO Empty
MensagemAssunto: Re: GANHE MUITO DINHEIRO SEM INVESTIR MUITO   GANHE MUITO DINHEIRO SEM INVESTIR MUITO I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GANHE MUITO DINHEIRO SEM INVESTIR MUITO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ILUSION :: Blá Blá Blá ...-
Ir para: