ILUSION
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ILUSION

Clan ILUSION BPT/Migal
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 recrutamento...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lobo7




Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/10/2009

recrutamento... Empty
MensagemAssunto: recrutamento...   recrutamento... I_icon_minitimeSáb Out 24, 2009 1:31 am

Olá,

Vim aqui a pedido da luna16 (ema) pra ser recrutado.

nick: lobo7
idade in-game: 90
situação civil: sem clan
raça: lutador
shares: nem tenho SHARE,só um amigo que de vez enquando loga no fs (kisl,membo do alianced) que po sinal,quer ser recrutado aki também. ^^

antigos clan: pristonbr,numberofbest,avalontwo,avalon.

e é isso,tenho AIDS,H1N1,dengue,catapora,sou alejado,moro no morro do turano,corinthiano,escuto nxzero,sou albino,míope,dautônico,sou petista,jogo priston,tenho unha encravada,dente podre,sou fâ do boça,mamilos grandes...ah é,tbm sou diabético! affraid

tava in-game agora procurando o online que nunca tá online pra eu ve em que clan eu fico,se principal ow acesso.

alguns aki já me conhecem,muitos pra falar a verdade,qualquer dúvida sobre caráter e etc pm lobo7 ow qualquer um deles aí. ^^

espero resposta emos o/
Ir para o topo Ir para baixo
Eduknight
Admin
Eduknight


Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 32
Localização : Blumenau - SC

recrutamento... Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento...   recrutamento... I_icon_minitimeSeg Out 26, 2009 5:22 pm

lobo7 escreveu:
Olá,

Vim aqui a pedido da luna16 (ema) pra ser recrutado.

nick: lobo7
idade in-game: 90
situação civil: sem clan
raça: lutador
shares: nem tenho SHARE,só um amigo que de vez enquando loga no fs (kisl,membo do alianced) que po sinal,quer ser recrutado aki também. ^^

antigos clan: pristonbr,numberofbest,avalontwo,avalon.

e é isso,tenho AIDS,H1N1,dengue,catapora,sou alejado,moro no morro do turano,corinthiano,escuto nxzero,sou albino,míope,dautônico,sou petista,jogo priston,tenho unha encravada,dente podre,sou fâ do boça,mamilos grandes...ah é,tbm sou diabético! affraid

tava in-game agora procurando o online que nunca tá online pra eu ve em que clan eu fico,se principal ow acesso.

alguns aki já me conhecem,muitos pra falar a verdade,qualquer dúvida sobre caráter e etc pm lobo7 ow qualquer um deles aí. ^^

espero resposta emos o/

É Noix o/
Ir para o topo Ir para baixo
 
recrutamento...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» recrutamento
» Recrutamento =]
» Tenho Interesse em entrar no clan principal
» [u][b]Alistamento.[/b][/u]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ILUSION :: Recrutamento-
Ir para: